CASH MONITOR - CONCILIAÇÃO DE CARTÃO - CHARGEBACK - CONTROLE FINANCEIRO

Nossa História

Fruto do profundo conhecimento e experiência em finanças corporativas de seus fundadores, a Cash Monitor foi constituída para oferecer às empresas um serviço diferente capaz de promover controles financeiros nas áreas de cartão de crédito, débito e fluxo de caixa. Fundada por Wagner Furtado e Márcio Furtado, ela está presente na América Latina há mais de 10 anos e coleciona clientes de peso.

Os serviços de melhoria de controle financeiro são prestados pelo sistema conciliador de cartões através da tecnologia em nuvem, de forma que os clientes possam acessar diretamente pela web os seus controles já atualizados com as informações das vendas de cartão conciliadas de acordo com os arquivos recebidos das adquirentes, bancos e dos próprios clientes.

Para ter acesso a tudo isso, é necessário apenas ter conexão com a Internet, pois ser um cliente da Cash Monitor significa não precisar reservar um espaço nos servidores da empresa para instalar um software e ao mesmo tempo contar com a completa segurança das informações armazenadas. A Cash Monitor opera de forma transparente e independente.


 

Endeavor

A Cash Monitor ingressou na Rede Internacional Endeavor após passar por um rigoroso processo de avaliação no Brasil e Exterior. A seleção promovida pela organização elege apenas empresas com alta vantagem competitiva e foco de atuação.

O processo de seleção contou com a participação de renomados empresários e especialistas de todo o Mundo, que são escolhidos de acordo com o perfil de atuação das empresas a serem avaliadas, sendo tudo monitorado pela matriz da Endeavor, localizada em Nova York.

Após seis etapas de avaliação e rigorosos questionamentos, as empresas selecionadas ingressam na Rede Internacional Endeavor, o que significa que serão supervisionadas em seu processo de crescimento pelas melhores práticas do mercado e receberão aconselhamentos de empresários e executivos mundialmente reconhecidos pelo seu sucesso.